ZF Aftermarket amplia gama de produtos da Lemförder

Texto: Carlos Moura
Data: 30 Outubro, 2018

A gama de peças de chassis e de direção da Lemförder foi reforçada com a introdução de 60 novos braços de suspensões para modelos da Jaguar Land Rover.

A ZF Aftermarket reforçou a gama de peças de chassis e de direção da Lemförder, passando a disponibilizar 60 novos braços de suspensão transversais para os atuais modelos Range Rover, Land Rover Discovery, Jaguar XF, XJ, F e S Type.

Até ao final de 2018, o portefólio de produtos será ampliado para incluir mais 120 peças Lemförder originais, como, por exemplo, para o Tesla Model X, a plataforma 35-Up da BMW, o Citroën Jumper e o Alfa Romeo Giulia.

Para assinalar os 70 anos da marca Lemförder, especializada em peças de direção e suspensão, a ZF Aftermarket está a promover uma nova campanha publicitária dedicada automóveis de passageiros e veículos comerciais centrada não apenas no espírito pioneiro do fundador, mas também na força e luta inovadora pela perfeição da equipa da Lemförder. Estes aspetos são a base para uma qualidade original convincente em todo o mundo e a precisão associada no desenvolvimento e produção das peças de chassis e direção da Lemförder. Mais informações no website da campanha da marca: www.lemfoerderprecision.pt

  

Partilhar