ZF: 50.000 pontos para oferta no Programa de Fidelização

Texto: Nuno Fatela
Data: 12 Setembro, 2019

Até ao dia 10 de dezembro a inscrição no Programa de Fidelização ZF começa logo a garantir pontos

A ZF tem 50.000 pontos para oferecer às novas empresas que se inscrevam no seu Programa de Fidelização. Logo no momento em que, através do site e de forma intuitiva, as pessoas aderem a esta iniciativa, são imediatamente creditados 500 pontos. Depois, como se costuma dizer, “é sempre a somar”…

 

A ZF destaca a ampla gama de produtos das marcas Lemförder, Sachs e TRW que vão garantir mais pontos aos clientes inscritos no Programa de Fidelização. Uma tarefa que poderá ser feita de forma bastante rápida, pois tanto a consulta dos pontos como a escolha dos prémios é feita através do endereço www.zf-propoints.com.

Para ganhar pontos, o procedimento passa pelo envio das etiquetas das embalagens adquiridas para a ZF. Algo que é feito através dos envelopes com portes pagos, que são oferecidos como parte do pack de inscrição no Programa de Fidelização ZF. Esta estratégia que pretende garantir condições mais apelativas aos clientes da empresa está disponível, além de Portugal, também em Espanha, Alemanha, Áustria, França, Reino Unido e Polónia.

Partilhar