XRS Motor. Adapta oficinas às novas tecnologias Porsche


Data: 27 Novembro, 2014

A XRS Motor SA, detentora do Centro Porsche Porto e do Centro Porsche Braga, tem em marcha um importante plano de expansão que coincide com a alteração da estrutura acionista da empresa.

O objetivo é estreitar ainda mais as relações com os clientes, através de novos serviços de venda e pós venda e, assim, reforçar o papel destas duas concessões no universo da Porsche, mesmo no plano Ibérico.

Ao nível do pós-venda, a XRS Motor SA está a introduzir as mais recentes tecnologias de reparação e deteção de avarias nos automóveis Porsche. “Lançamos um serviço de remoção de mossas sem necessidade de pintura e renovamos o equipamento de alinhamento e de montagem de pneus, para garantir um serviço mais rápido e eficaz”, referiu fonte da nova administração da XRS.

Em virtude do incremento de vendas substancial nos modelos híbridos da marca, a empresa investiu em novas tecnologias de diagnóstico na área do equipamento elétrico (baterias e acumuladores).

Segundo os responsáveis da empresa, foi reforçada a equipa de técnicos e de equipamentos, “tudo para criar soluções com o objetivo de servir cada vez mais e melhor a família Porsche. Conhecemos a esmagadora maioria dos nossos clientes pelo nome próprio. Queremos ser sempre a referência no mercado e trabalharemos sempre nesse sentido nos anos vindouros.”

Partilhar