Wabco – Acordo com Geely para bombas de vácuo


Data: 10 Agosto, 2016

Wabco vai fornecer bombas de vácuo para a maioria dos ligeiros de passageiros e SUV’s da Geely, a partir de 2019.

A Wabco assinou um contrato com os chineses da Geely para fornecimento de bombas de vácuo, que serão instalados na maioria dos automóveis e SUV’s da marca, a partir de 2019. A Wabco irá fornecer bombas de vácuo que possuem um design modular, leve e de baixo consumo para funções de travagem e não travagem em motores a gasolina de injeção direta. O fabricante refere que a tecnologia inovadora de bombas de vácuo proporciona um melhor consumo de combustível e uma diminuição nas emissões. Simultaneamente, para assegurar um serviço diferenciado à Geely, a produção da Wabco continuará a ser efetuada na sua fábrica de Qingdao, na China.

Além disso, a Geely atribuiu recentemente o prémio “Supplier Excellence 2016” à Wabco, reconhecendo a sua performance e valor acrescentado, incluindo o apoio ao programa do construtor chinês para a expansão do volume de bombas de vácuo.

“O nosso acordo plurianual com a Geely é outro exemplo da liderança tecnológica da Wabco em bombas de água, uma vez que continuamos a ganhar impulso com fabricantes automóveis em todo o mundo, permitindo-lhes melhorar o consumo de combustível, produzir veículos mais limpos e melhorar a satisfação do condutor”, afirma o vice-presidente da Wabco para a região Ásia-Pacífico, Sujie Yu. “A Wabco faz a diferença a estabelecer continuamente os padrões da indústria em bombas de vácuo que vão de encontro às necessidades crescentes para elevadas performances e ultra-reduzido consumo de potência”, acrescentou.

Partilhar