Vulco. Rumo à profissionalização


Data: 6 Fevereiro, 2014

A rede de oficinas Vulco, parceira do grupo Goodyear Dunlop, celebrou a 1 de fevereiro a sua convenção anual em que, pela primeira vez, reuniu no mesmo evento os membros de Espanha e Portugal.

A convenção, que teve lugar no Hotel Hilton de Madrid, contou com a presença de mais de 300 pessoas dos dois países que, juntamente com colaboradores da Vulco e da Goodyear Dunlop, puderam partilhar os planos da Vulco para o novo ano.

Nesta ocasião, os pontos-chave tratados foram a profissionalização da rede como aspeto fundamental para aumentar tanto a qualidade de serviço ao cliente final como a rentabilidade das oficinas da rede e a criação de negócio como base para aumentar a faturação das mesmas.

A Goodyear Dunlop voltou a mostrar o forte compromisso com a rede Vulco através da presença da equipa da direção da empresa, encabeçada por José Sedano, diretor geral, que partilhou a jornada com os membros da rede Vulco.

Nas palavras de Alberto Villarreal, diretor da rede Vulco: “O compromisso que nos transmitiram todos os membros da rede nesta convenção de 2014 orgulha-nos e confirma que a nossa estratégia é a correta para continuar a crescer de forma sólida e sustentável nos próximos anos”.

A convenção de 2014, com o tema Liderando o Futuro, foi encerrada com um jantar no Casino de Madrid onde os 300 presentes puderam trocar opiniões e falar de forma descontraída após o dia de trabalho.

Partilhar