Vulco. Novos parceiros em Covilhã e em Sintra


Data: 7 Julho, 2015

A Vulco continua a sua aposta na expansão em território ibérico. As duas adesões mais recentes são em Portugal, nas resgiões da Covilhã e de Sintra.

No seguimento da expansão da sua rede em território ibérico, a Vulco anuncia duas novas adesões à sua rede no nosso país, elevando assim o total para 36 oficinas.

A primeira oficina, Garpneu, Lda, situa-se na Covilhã, distrito de Castelo Branco. Conceituada pelo seu trabalho e experiência na área dos pneus , afirma-se como um dos principais player da zona.

A segunda oficina a juntar-se à rede Vulco é a PneuFurado Sintra, na Portela de Sintra, distrito de Lisboa. Esta é a segunda oficina que o associado Rui Carrasqueira (o primeiro a associar-se à rede Vulco em Portugal) abre da PneuFurado, empresa que conta com mais de 25 anos de experiência na área de pneus e serviços rápidos e garante serviço especializado de excelência.

Segundo Alberto Villarreal, diretor da rede Vulco: “É com grande satisfação que vemos a Vulco crescer de norte a sul de Portugal, alavancando o grau de experiência e exigência do grupo. Especialmente no caso da PneuFurado, que pela segunda vez reconhece a qualidade da rede, permitindo que o nosso portefólio de oficinas aumente.”

Partilhar