Vulco. Grupo Salco junta-se à rede


Data: 21 Abril, 2016

A Vulco reforçou a sua presença na Península Ibérica com a incorporação de duas novas oficinas, ambas do Grupo Salco: uma em Ourense, Espanha, e outra em Braga.

A Vulco, rede de oficinas associada à Goodyear Dunlop, anunciou a incorporação das oficinas do Grupo Salco, uma em Ourense (Espanha) e outra em Braga (Portugal). Estas duas incorporações reforçam a presença da rede na zona noroeste da Península Ibérica e permitem à rede Vulco contar com 23 oficinas.

A oficina galega, situada em Ourense, conta com mais de 25 anos de história em Polígono de San Cibrao. Por outro lado, a oficina Portuguesa, Laranja Mecânica, aberta recentemente, surge para reforçar a presença de Vulco na cidade de Braga, onde conta já com cinco oficinas

Ambas as oficinas contam com instalações modernas e estão equipadas com a última tecnologia, orientadas para a prestação de serviço em veículos de passageiros, SUV, carrinhas e 4×4. A oficina de Ourense, adicionalmente, oferece serviço a camiões, veículos industriais e agrícolas, para além de contar com uma oficina móvel para assistência a frotas e 24h.

As inaugurações das oficinas, celebradas no passado dia 14 de abril, contaram com a presença de Hugo Carvalho, diretor da rede Vulco; Fidel Salinas, presidente do Grupo Salco; e o seu atual gerente, Agustín Salinas, para além de outros responsáveis da companhia.

“A abertura destas duas oficinas representam um novo passo na consolidação da presença do Grupo Salco e de Vulco no mercado ibérico e apresenta os atributos necessários para oferecer o melhor cuidado e o melhor serviço a todos os seus clientes”, afirmou Agustín Salinas.

Hugo Carvalho, por outro lado, indicou: “A abertura destas oficinas é um reflexo de um projeto em comum que começou há cerca de dois anos e que já nos leva a 23 oficinas Vulco-Salco presentes em Espanha e Portugal. Estas novas oficinas são uma prova evidente de que partilhamos tanto da mesma estratégia, como dos valores vinculados ao profissionalismo e qualidade de serviço, que nos permitirá aproximarmo-nos, cada vez mais, do consumidor final, seja um particular, uma empresa ou uma frota individual.”

Partilhar