Vulco. Convenção anual define planos de futuro


Data: 10 Fevereiro, 2015

A profissionalização e a geração de negócio são os principais focos da estratégia da rede para o mercado ibérico.

A Vulco, a rede de oficinas parceira da Goodyear Dunlop especializada em pneus e mecânica rápida, apresentou novidades, planos e estratégias para 2015 durante a convenção anual, um evento que reuniu membros da rede de Portugal e Espanha. Nesta convenção, que teve lugar no Hotel Meliá Castilla de Madrid no passado dia 31 de janeiro, estiveram presentes mais de 300 associados pertencentes à rede de oficinas.

A Goodyear Dunlop voltou a mostrar o forte compromisso com a Vulco através da presença da equipa de direção da empresa, encabeçada pelo diretor geral Mitchell Peeters, que partilhou a jornada com os membros da rede.

Durante o evento, a direção da Vulco e da Goodyear Dunlop apresentou um amplo portefólio de atividades destinadas a trabalhar em dois eixos fundamentais: a profissionalização da rede, através de ferramentas orientadas para aumentar a competitividade dos centros e a geração de negócio como base para aumentar a faturação dos mesmos.

Em Portugal, durante o ano de 2014 a Vulco conseguiu alargar a sua rede com a incorporação das oficinas Rodaporama, PneuRubras e Pneus da Cidade, permitindo assim um impulso nos planos de expansão da rede que conta, atualmente, com um total de 247 oficinas em Portugal, Espanha e Andorra.

Alberto Villarreal, diretor da rede Vulco, destacou durante a convenção que “os planos de expansão e reforço da rede baseiam-se em critérios de profissionalização, qualidade de serviço e atuação em todas as áreas geográficas, como acontece agora na zona noroeste de Espanha graças ao acordo com o Grupo Salco”.

A convenção anual de 2015 teve como tema Hits 2015 – Êxitos de um grande grupo e terminou com um jantar no Círculo de Belas Artes, que incluiu a atuação do grupo Too Pack, durante o qual as 300 pessoas presentes puderam trocar opiniões e falar animadamente.

 

CONVENCION-VULCO-2015-041

Partilhar