Voltatex no combate à pandemia do Covid-19


Data: 7 Maio, 2020

A Axalta anunciou o aumento da produção das suas resinas isolantes elétricas Voltatex, de forma a garantir que os seus clientes na área da saúde estejam bem fornecidos para conseguirem fabricar os equipamentos fundamentais no combate da pandemia do Coronavírus, tais como motores de ventiladores e máscaras N95.

“Os produtos Voltatex da Axalta estão na linha da frente no combate à COVID-19”, afirmou Dave Heflin, vice-presidente da Axalta, pelo que “estamos a fabricar mais produto para que os nossos clientes possam continuar a aumentar a produção de ventiladores e máscaras N95 essenciais para hospitais em todo o mundo”.

O responsável explica que “os produtos Voltatex cumprem os mais elevados padrões de qualidade, reduzem o peso dos motores elétricos em mais de 15% e podem ser utilizados sem o receio de interrupção, mesmo nas aplicações mais exigentes”.

Esta marca oferece uma vasta gama de produtos de isolamento elétrico, que inclui esmaltes de isolamento de cabos elétricos, resinas de impregnação e vernizes de camada interior, concebidos para funcionarem de forma integrada para melhorar a eficiência.

As tintas Voltatex são aplicadas em motores de ventiladores, servomotores de baixo consumo de energia de máquinas de máscaras e supercondutores de equipamento de ressonância magnética e contribuem para reduzir o consumo de energia e as emissões, permitindo operações seguras.

Partilhar