Volkswagen. Melvar e JapBlube distinguidos no pós-venda pela marca alemã


Data: 2 Outubro, 2014

A Volkswagen premiou os seus 100 melhores Concessionários do mundo com o Prémio de Qualidade do Serviço Volkswagen (VSQA). Os concessionários da Europa, Rússia e Turquia, que obtiveram os melhores resultados na área da qualidade do Serviço e da satisfação dos Clientes no ano passado, foram homenageados durante uma cerimónia de atribuição de prémios, realizada em Dresden na Alemanha.

“Estou orgulhoso do enorme comprometimento demonstrado pelos vencedores que tiveram um desempenho de excelência para conquistar este prémio. A nossa maior ambição é liderar esta importante área a nível mundial, evidenciando um excelente Serviço e o mais elevado nível de satisfação dos Clientes até 2018. Os nossos colaboradores são o nosso bem mais precioso para alcançar este objectivo”, revela Axel Schulte-Huermann, Diretor Após-Venda Mundial da marca Volkswagen, veículos de passageiros.

O Prémio de Qualidade do Serviço Volkswagen reconhece os concessionários e os respectivos funcionários da Europa, Rússia e Turquia pelo seu compromisso com a qualidade do Serviço e a satisfação dos Clientes. O Prémio também salienta a grande importância deste compromisso e desempenho para o sucesso das próprias empresas e, por conseguinte, para a marca Volkswagen.

Os concessionários Ostermaier da Baixa Baviera e TL Darby do Reino Unido ganharam o prémio pela quinta vez, pelo que farão parte este ano do Hall of Fame do Prémio de Qualidade do Serviço Volkswagen, juntamente com outros concessionários do Reino Unido, Sérvia e Alemanha.

Ao comentar a receita para o sucesso, Sarah Pajor, Responsável do Serviço no Concessionário TL Darby, refere: “Muitos dos nossos funcionários já estão connosco há muito tempo, o que cria um clima de confiança e estabelece laços fortes entre os nossos Clientes e a nossa empresa.” Max Ostermaier, Diretor-geral da rede de Concessões Ostermaier, concorda: “É extremamente importante seleccionar os funcionários adequados e monitorizar continuamente os processos existentes. Na nossa empresa, as pessoas são a nossa prioridade.”

Em Portugal foram distinguidas duas Concessões Volkswagen, Melvar e JapBlue que estiveram representados através dos seus respectivos Directores Após Venda.

O Prémio de Qualidade do Serviço Volkswagen foi atribuído pela primeira vez em 2008. Um Serviço de excelência é a chave para a satisfação e fidelização dos clientes, constituindo, por conseguinte, um elemento essencial da estratégia “Mach 18” da Volkswagen.

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