Volkswagen – Cem veículos comerciais fornecidos à DHL


Data: 23 Janeiro, 2017

A DHL renova frota operacional com aquisição de cem unidades à Volkswagen Veículos Comerciais.

A Volkswagen Veículos Comerciais ganhou um contrato para o fornecimento de 100 veículos à DHL Express Portugal. O negócio, que corresponde a um investimento de 2,7 milhões de euros por parte da empresa de transporte expresso para renovação da sua frota operacional, compreende a entrega de furgões compactos do modelo Caddy, de furgões médios do modelo Transporter e de grandes furgões do modelo Crafter.

Todos os veículos estão adaptados para o serviço de entregas e recolhas expresso, assim como à especificações do negócio, permitindo um maior conforto e otimização do trabalho, ao mesmo tempo que seguem o mais exigente padrão europeu de emissões e possuem sistemas de apoio à redução dos consumos.

O diretor de Operações e Gateways da DHL Express Portugal, José Ferreira, considera que este investimento “trará muitos benefícios, tanto no curto como no longo prazo, já que as viaturas vêm melhorar os níveis de produtividade, o desempenho ambiental e aspetos relacionados com a saúde e segurança dos nossos membros”. O responsável acrescenta: “Para mantermos a liderança temos de investir permanentemente nas melhores soluções, nas tecnologias mais avançadas e na utilização das melhores ferramentas para que possamos antecipar as necessidades dos nossos clientes e exceder as suas expetativas, assumindo sempre a nossa responsabilidade social e ambiental”.

Partilhar