Vieira&Freitas. Ganha três importantes distinções em 2012


Data: 18 Janeiro, 2013

A Vieira&Freitas Lda foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar em 2012, além de ter recebido o prémio PME Excelência 2012 e PME Líder.

A Vieira & Freitas, Lda., empresa de Braga, distribuidora de Peças para veículos, foi distinguida com a atribuição do estatuto de PME Excelência 2012 pelo terceiro ano consecutivo, estatuto este atribuído anualmente pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação – em parceria com os principais bancos portugueses.

A atribuição deste reconhecimento obedece a critérios exigentes que se apoiam nas demonstrações financeiras das empresas e que incluem designadamente os seus altos e exigentes níveis de autonomia financeira, o volume de negócios e a rendibilidade dos capitais próprios e do seu activo.

O ano de 2012 foi para a Vieira & Freitas, Lda., um bom ano, uma vez que a empresa foi também distinguida pela revista Exame, como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, o que demonstra que possui uma boa equipa e com motivação para que o cliente seja atendido com a excelência que merece.

O Grupo Vieira & Freitas assume-se como sendo um dos mais importantes em Portugal na distribuição de peças eléctricas, de electrónica e mecatrónica automóvel. Esta empresa tem também participações em outras empresas do ramo automóvel, nomeadamente PPT Peças, PPT distribuição, Rodanor, Gastão e Paulo e Descontódromo, tendo este grupo, nos últimos anos aumentado o seu volume de facturação de uma forma sustentada.

O Estatuto PME Excelência foi criado com o objectivo de premiar de entre as já distinguidas como PME Lider nacionais, as que mais se evidenciam pela qualidade dos seus desempenhos económico-financeiros e de reconhecer as organizações que têm sabido manter altos padrões competitivos, com apostas em estratégias de inovação e internacionalização e que têm contributos activos nas dinâmicas de desenvolvimento social e económico regional e nacional.

Partilhar