Veneporte – Renovação da imagem corporativa


Data: 17 Fevereiro, 2017

Coincidindo com as comemorações do seu 50º aniversário, a Veneporte renovou a sua imagem de marca, assim como a assinatura da empresa.

A Veneporte procedeu a uma renovação completa da sua identidade corporativa, tendo apresentado a nova imagem no início de fevereiro. O logotipo da empresa fabricante dos diferentes componentes do sistema de escape passa a incluir a marca escrita em caixa baixa (minúsculas), permitindo aumentar a sua legibilidade. Também a assinatura que acompanha o logotipo da empresa foi revista, passando a “Exhausts & Emissions Control”, numa expressão de valorização dos componentes responsáveis pelo controlo de emissões de gases e partículas – catalisadores e filtros de partículas, que cada vez representam uma parcela maior na atividade da Veneporte.

Exportando atualmente cerca de 90% da sua produção para mais de 22 países, esta renovação dá o mote às ações comemorativas dos 50 anos de atividade planeadas para o ano de 2017, fazendo também parte da permanente evolução necessária à manutenção e aumento da competitividade, num mercado global cada vez mais exigente.

“Este rebranding é a expressão visível e tangível, do caminho de constante evolução, melhoramento e aproximação aos clientes que a Veneporte iniciou e pretende continuar, afirma José Gameiro, responsável de Marketing da Veneporte.

Partilhar