A nova plataforma B2B e o renovado catálogo para 2017 / 2018 foram lançados pela Veneporte na Automechanika Frankfurt 2016.
A Veneporte lançou a sua nova plataforma B2B e um renovado catálogo para os anos de 2017 /2018, na Automechanika Frankfurt 2016. O fabricante de sistemas de escape para a indústria automóvel prossegue o seu investimento nos canais digitais e na melhoria constante do nível de serviço. Segundo a Veneporte, a “nova plataforma B2B permite a realização de diversas consultas de forma mais célere e precisa” pelos clientes. Entre as funcionalidades destaque para a possibilidade de obtenção das informações relativas ao “stock” de todas as referências comercializadas pela empresa, o acompanhamento do estado das encomendas, ou ainda a consulta do histórico de pedidos, tudo isto em tempo real. O responsável de Marketing da Veneporte, José Gameiro, refere que “hoje em dia o acesso à internet está totalmente disseminado pelos nossos clientes, os operadores estão constantemente ligados e este tipo de ferramenta vai ao encontro do que o mercado pede: mais rapidez e informação acessível a qualquer hora, em qualquer lugar”.
Ao lançar o renovado catálogo com toda a sua linha de produtos para o sistema de escape, a Veneporte assume-se como “Global Range Supplier”, disponibilizando num único suporte toda a informação relativa a estes componentes – quer da parte quente – catalisadores e filtros de partículas, quer dos da parte fria – tubos e silenciosos. Também os acessórios, essenciais à correta montagem e funcionamento do sistema, fazem parte do catálogo lançado pela empresa. Nesta nova edição, o catálogo contém informação em sete idiomas, sendo este ano novidade a inclusão da língua Russa. Os restantes idiomas são o Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano.
Ambas as novidades foram reveladas na Automechanika Frankfurt 2016. A empresa quis aproveitar a sua participação, naquele que é uma referência dos eventos do segmento IAM a nível mundial, para dar a conhecer estas novas ferramentas ao serviço dos seus clientes. Esta opção deve-se, segundo José Gameiro, ao facto de Veneporte exportar cerca de 90% da sua produção: “Somos um player global e a Automechanika Frankfurt é o evento mais importante do IAM a nível mundial. Por isso, faz todo sentido escolhermos o palco principal do nosso setor para apresentar este tipo de novidades.”