Veneporte – Estreia no pódio das 24 horas de Le Mans


Data: 28 Junho, 2017

A Veneporte patrocinou uma das equipas da categoria LMP2 que participou nas 24 Horas de Le Mans e terminou no pódio.

A equipa patrocinada pela Veneporte que participou na 85ª edição das 24 Horas de Le Mans alcançou um lugar no pódio na categoria LMP2 e na classificação geral. Esta categoria contou com 25 concorrentes, que é o número mais elevado de sempre.

O piloto Tristan Gommedy conquistou o segundo lugar na categoria LMP2 e a terceira posição na classificação geral desta prova de resistência. O francês partilhou o Oreca-Gibson nº 37 com os colegas da equipa Jackie Chan DC Racing, David Cheng e Alex Brundle.

A presença da Veneporte na alta competição automóvel e associação a um piloto bastante conceituado como Tristian Gommendy, surgiu como um meio de reforço do posicionamento e notoriedade da marca. Segundo Abílio Cardoso, CEO da Veneporte, “esta parceria, assenta também na partilha de valores entre as partes: dedicação, resiliência e ambição de vencer, valores esses que nos permitem melhorar a nossa performance ano após ano e que nos empenhamos em partilhar interna e externamente todos os dias”.

A Veneporte é uma empresa nacional, referência europeia na produção de catalisadores, silenciosos e filtros de partículas para primeiro equipamento e mercado da reposição automóvel.

Partilhar