Vecoaçores. Representação Iveco nos Açores


Data: 19 Maio, 2015

A Vecoaçores, Veículos Comerciais dos Açores, Lda e a Iveco formalizaram, recentemente, a assinatura de um contrato de representação da marca italiana no arquipélago dos Açores, no domínio da comercialização da sua gama de veículos ligeiros e assistência na região.

A Vecoaçores foi nomeada concessionário Iveco para o arquipélago açoriano, preparando-se para, num futuro próximo, comercializar toda a gama de veículos comerciais ligeiros do construtor italiano na região autónoma, bem como a posterior assistência técnica.

Para o feito, em março último foi formalizada a constituição da empresa, para, um mês mai tarde, ser assinado o respetivo contrato entre as partes, numa cerimónia informal realizada nas instalações da Iveco Portugal. Marcaram presença na mesma Ruggero Mughini, Diretor-geral da Iveco Portugal, Eduardo Jorge da Silva Faria e Maria Manuela da Silva Faria, na qualidade de Sócios-gerentes deste novo representante Iveco.

A Vecoaçores está integrada na empresa Eduardo de Faria & Filho, Lda. – Metalúrgica Açoreana, um dos grupos de metalomecânica mais conceituados e representativos daquela região autónoma, com quase um século de experiência – a empresa original foi inaugurada em 1917, então sob a designação de Latoaria Açoreana.

Para o final do corrente ano está agendada a inauguração das instalações que servirão de base operacional para o fornecimento de veículos e assistência de pós-venda nos Açores, estando neste momento a funcionar nas instalações da empresa mãe – Metalúrgica Açoreana.

Partilhar