VDO – Quinto membro da família REDI-Sensor


Data: 1 Agosto, 2016

VDO introduziu quinto membro da família REDI-Sensor que foi desenvolvido para modelos da Hyundai, Ford, BMW e Mercedes-Benz.

A VDO alargou a sua gama multimarca de sensores para sistemas de monitorização da pressão de pneus (TPMS – Tyre Pressure Monitoring System), REDI-Sensor, que passa a estar disponível em modelos da Hyundai, Ford, BMW e Mercedes-Benz. A família REDI-Sensor passou a ser constituída por cinco membros e irá cobrir cerca de 85 por cento do mercado de veículos equipado com sistemas TPMS. Os REDI-Sensor da VDO também auxiliam os mecânicos das oficinas a executar serviços de TPMS, uma vez que são robustos, reutilizáveis e podem ser instalados de imediato.

Os equipamentos REDI-Sensor são fornecidos com pré-programação, o que é uma novidade no mercado de pós-venda. A oficina pode instalar o sensor tal como um sensor original, tornando supérfluo a programação específica do veículo. A marca refere que isto poupa tempo e dinheiro, especialmente em períodos de trabalho mais intenso. A instalação também é rápida e rápida: as oficinas têm apenas de colar o VDO REDI-Sensor ao interior da superfície do pneu, simplificando a operação e protegendo-o contra danos mecânicos do dia-a-dia. O sensor pesa apenas 12 gramas e pode ser retirado do pneu quando este é substituído para ser reinstalado num novo pneumático.

Partilhar