Valvoline. Nova Formulação DuraBlend e MaxLife FE SAE 5W-30


Data: 16 Fevereiro, 2015

Os óleos de motor da Valvoline DuraBlend FE SAE 5W-30 e MaxLife FE 5W-30 foram reformulados para os níveis de desempenho ACEA 2010, e passaram a garantir os requisitos da Ford WSS-M2C913-C.

No que diz respeito ao óleo de motor Valvoline DuraBlend FE SAE 5W-30 de formulação sintética premium, conta agora com os melhores e mais avançados óleos de base e tecnologia de ponta. Aditivo de nova geração por forma a proporcionar excelente desempenho para ligeiros de passageiros e comerciais ligeiros mais recentes (incluindo motores a gasolina, diesel e GPL).

O DuraBlend FE fornece desempenho, durabilidade e economia de combustível mais eficiente e é especialmente recomendado para motores Ford que exigem normas Ford WSS-M2C913-C e é compatível com as normas M2C913-A e B de óleos de motor. Ainda assim, a Valvoline recomenda que seja consultado o manual do proprietário para evitar erros na aplicação.

Características e benefícios do DuraBlend FE SAE 5W-30:

– A nova formulação com aditivos anti desgaste mais resistentes permitem uma maior longevidade do lubrificante mesmo em condições de utilização mais severas.

– Melhores detergentes permitem um melhor controle de depósitos tal como um pack de dispersantes extra ajudam a prevenir acumulação de lodo, vernizes e depósitos garantindo excelente limpeza do motor.

– A eficiência na economia de combustível é superior a 2,5% de acordo com o programa ACEA A1/ B1.

– Propriedades melhoradas do lubrificante no arranque a frio permitem manter uma barreira de proteção melhorada enquanto a temperatura do motor aumenta.

Níveis de Aprovação / Desempenho

API: SL / CF

ACEA A5 / B5-10, A1 / B1-10 garante os requisitos da Ford WSS-M2C913-C

Adequado para utilização Ford WSS-M2C913-A, B

 

VALVOLINE MAXLIFE FE SAE 5W-30

No que diz respeito ao óleo de motor Valvoline Maxlife FE SAE 5W-30 combina a formulação sintética premium com o multi-Life um pacote exclusivo de aditivo que ajuda a combater as quatro principais causas de avarias de motor: fugas, depósitos, lamas e fricção. O Maxlife FE 5W-30 revitaliza as áreas críticas e ajuda os motores a funcionarem melhor, por mais tempo, especialmente recomendado para motores com exigências Ford WSS-M2C913-C e é compatível com as normas M2C913-A e B de óleos de motor. A Valvoline recomenda que seja consultado o manual do proprietário para evitar erros na aplicação.

Características e benefícios MaxLife FE SAE 5W-30 Motor Oil:

– Contem aditivos Multi-Life e combate as quatro principais causas de avaria do motor: fugas, depósitos, lamas e fricção,

– Reduz o consumo de óleo através dos condicionadores especiais de selagem, ajudar a reduzir – ou até anular – o elevado consumo de óleo nos motores mais antigos.

– Os adicionais agentes de limpeza reduzem a formação de depósitos nas câmaras de combustão e turbocompressores.

– Os modificadores de fricção exclusivos ajudam a evitar o desgaste futuro.

– A eficiência na economia de combustível é superior a 2,5% de acordo com o programa ACEA A1/ B1.

Níveis de Aprovação / Desempenho

API: SL / CF

ACEA A5 / B5-10, A1 / B1-10 garante os requisitos da Ford WSS-M2C913-C

Adequado para utilização Ford WSS-M2C913-A, B

Partilhar