Valvoline. Lançamento da gama MaxLife CVT


Data: 12 Janeiro, 2015

O novo fluido de transmissão destina-se a veículos ligeiros e de mercadorias que usam caixas de velocidades do tipo CVT.

A Krautli Portugal, Lda. representante da marca Valvoline apresenta o novo MaxLife CVT, fluido de transmissão para veículos ligeiros de passageiros e mercadorias, com caixa de velocidades do tipo CVT (Continuous Variable Transmission).

No que diz respeito a aplicações, este fluido de transmissão foi especialmente concebido para  veículos ligeiros europeus, asiáticos e americanos. Este produto não é adequado para unidades CVT de híbrido (Toyota e Ford) e não deve ser misturado com outros óleos de transmissão.

O MaxLife CVT proporciona a máxima proteção e lubrificação, num amplo intervalo de temperatura e está disponível em unidades de 1 e 5 litros.

 

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

– Máxima proteção

Máxima proteção ao desgaste, mesmo em condições extremas de utilização. Aditivos inovadores que protegem da corrosão, oxidação, espuma e depósitos.

– Máxima resistência

Concebido com óleos base de qualidade superior e um composto de aditivo altamente equilibrados que evitam situações de quebra, mesmo após longa utilização.

– Viscosidade consistente

Propriedades de viscosidade garantidas, mesmo em temperaturas muito baixas. Viscosidade altamente estável com múltiplas vantagens a longo prazo. Propriedades de fricção ideais em circunstâncias de condução para arranca.

– Economia de combustível

Resultante de uma lubrificação suave, o produto tem propriedades que garantem uma economia de combustível resultado de uma facilitada circulação do óleo e melhor refrigeração.

 

Partilhar