Valspar Automotive. Parceria estratégicacom a Kia Motors Europa


Data: 15 Setembro, 2014

A Kia Motors Europa (KME) firmou uma parceria com a Valspar Automotive, que envolve, entre outros serviços, que os concessionários Kia na Europa possam usar as marcas de tintas Valspar De Beer Refinish para todos os níveis de reparação de carroçarias. O acordo também dá a Kia acesso ao amplo programa de treino e suporte da Valspar Automotive.

“A parceria oferece á Kia oportunidades para melhorar a produtividade e aumentar a fidelidade e satisfação do cliente em um mercado competitivo”, diz o Dr. Heiner Schwan, diretor de Key Accounts automotivos em Valspar Automotive. A parceria com a Valspar Automotive apoia os planos de crescimento da Kia na Europa. Valspar Automotive – um fornecedor de tecnologia de cor – combina um conhecimento aprofundado do mercado com conceitos inovadores de pós-venda. O alto nível de fiabilidade de fornecimento com base em uma ampla representação de toda a Europa, também foram fatores-chave para a Kia decidir entrar nesta parceria com a Valspar.

Nas próximas décadas, é esperado que o número de casos complexos de danos ao veículo a diminuir devido ao aumento da segurança no trânsito e inovações técnicas automotivas. Ao mesmo tempo, danos menores, tais como arranhões permanecerá o mesmo, ou talvez mesmo aumentar. Este segmento de mercado em particular, oferece oportunidades de negociantes de carro para alcançar um retorno extra e fidelização de clientes.

Vice-presidente Uwe Hannes, KME pós-venda: “O Indicador de Reparação de Danos Valspar Smart é uma ferramenta simples e fácil de usar que permite que os comerciantes locais Kia possa oferecer aos clientes um serviço de reparação de danos menores e para realizar este in-house. Isso aumenta as vendas e rentabilidade e também fortalece a confiança do cliente que leva a um maior nível de satisfação do cliente. “

Partilhar