Uniroyal. Nova geração de pneus para camiões e autocarros 


Data: 30 Junho, 2015

A Uniroyal tem dois novos pneus para uso em transportes regionais e de longas distâncias: os novos FH 40 para o eixo de direção e DH 40 para o eixo do motor.

A Uniroyal anuncia a chegada de dois novos pneus para utilização combinada em transporte de passageiros e de mercadorias. O novo FH 40 para o eixo de direção e o novo DH 40 para o eixo do motor.

Tanto o FH 40 como o DH 40 estão disponíveis no tamanho 315/80 R 22.5 e oferecem uma excelente quilometragem e uma condução de confiança, tanto em em autocarros como em camiões, e são particularmente eficazes em piso molhado.

O novo design do piso do FH 40 melhora o desempenho em termos de aderência e obteve a classificação “B” nas normas europeias de etiquetagem de pneus. A tecnologia especial dos sulcos usados no piso melhora a expulsão de água e assegura manobras seguras, mesmo quando chove.

O contorno do FH 40 é otimizado em termos de desgaste e de baixa resistência ao rolamento e o seu novo composto da banda de rodagem proporciona uma elevada quilometragem. O FH 40 possui a etiqueta M+S (Mud + Snow – Lama e Neve).

O design do piso do DH 40 foi especialmente criado para uma elevada tração e o pneu está preparado para estradas molhadas ou cobertas de neve. O novo design do piso possibilita um padrão de desgaste uniforme, o que significa que o DH 40 permite uma elevada quilometragem. O cabo otimizado da cintura do pneu faz com este seja particularmente robusto e durável. O DH 40 possui a etiqueta M+S e o símbolo 3PMSF (um floco de neve dentro de uma montanha com três cumes).

A base para todos os pneus da nova linha de produtos Uniroyal é a carcaça recauchutável. O rebordo da carcaça do FH 40 e do DH 40 foi reforçado para aumentar a sua durabilidade. A densidade do talão permite-lhes suportar mudanças de carga e o revestimento interior especial previne a perda gradual de ar.

Partilhar