UFI Filters – reforça ligação à Aliança Renault Nissan


Data: 10 Novembro, 2017

Representando 25% do parque europeu, os automóveis asiáticos vão somando importância no aftermarket e, por isso mesmo, a UFI Filters aumentou a sua presença como primeiro equipamento com o fornecimento de filtros diesel para o novo Nissan Qashqai, um dos carros mais vendidos na Europa. O filtro em questão possui tecnologia exclusiva DFM.

A UFI Filters conta com uma cobertura de mais de 650 mil veículos com os produtos fornecidos a Renault-Nissan, além do Qashqai também nos Nissan Juke, Pulsar, X-Trail e Renault Kadjar, consolidando, assim, a parceria com o quarto fabricante de automóveis do mundo.

Luca Betti, diretor da unidade de negócio da UFI Group Aftermarket referiu que “este fornecimento da Renault-Nissan é muito importante para UFI Filters por muitos motivos. É outra confirmação mais da força da nossa solução de filtração de combustível DFM exclusiva e demonstra o aumento da presença da UFI Filters no mercado de automóveis asiáticos, que cresce constantemente ao nível europeu. Também quero destacar que a oferta UFI dos filtros de combustível para Nissan representa uma oportunidade para o mercado de reposição e um alto valor acrescentado para todos os nossos clientes, que podem oferecer às oficinas independentes produtos para um parque circulante que gera cada vez mais tráfego.”

Os filtros de combustível para as aplicações Renault-Nissan estão no catálogo pós-venda com o código UFI 24.095.01 e SOFIMA S 1015 NR para o motor 1.6 dCi do Nissan Qashqai, Nissan X-Trail, Renault Kadjar e para o motor 1.5 dCi do Renault Kadjar. E como código UFI 24.080.00 e SOFIMA S 4080 NR para os motores 1.5 dCi do Nissan Juke e Pulsar.

Partilhar