Turbo Oficina – setembro de 2018

Texto: Carlos Moura
Data: 20 Setembro, 2018

A digitalização das oficinas é um dos temas em destaque na edição de Setembro da Turbo Oficina.

A sua revista de sempre de aftermarket aparece agora com uma nova imagem mais sofisticada, mais páginas e novos conteúdos. Nesta nova abordagem, o objetivo passa por um tratamento mais detalhado dos temas, respeitando, no entanto, a atualidade. Como anteriormente, a Turbo Oficina continua a privilegiar artigos que reflitam as novas tendências que, em breve, farão parte do quotidiano de todos os que estão neste setor.

A digitalização das oficinas é um dos temas em destaque na edição de setembro da Turbo Oficina. A conectividade, os carros autónomos e a eletrificação vão ser uma realidade a muito curto prazo, com consequências em termos de Big Data, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e rede 5G. Estas alterações que se anunciam na mobilidade também estiveram em evidência no Automechanika Frankfurt 2018. As principais novidades são reveladas numa reportagem completa deste evento.

Passando à realidade nacional e ainda no domínio dos salões, nesta edição de setembro da sua revista de sempre de aftermarket fazemos uma antevisão do Mecânica 2018, que decorre na FIL, no Parque das Nações, de 26 a 28 de outubro.

A empresa protagonista desta edição é a Autozitânia, que tem vindo a apostar na logística e na diversidade de produtos para continuar a crescer. Referêncioa ainda para o após-venda da Mercedes-Benz que procura adotar as melhores práticas para oferecer um serviço de qualidade ao cliente.

 

Partilhar