Os equipamentos oficinais são tema de capa da edição de julho da Turbo Oficina.
O setor dos equipamentos oficinais é tema de capa da edição de julho de 2018 da Turbo Oficina, que já se encontra disponível para consulta online. Esta área de negócio tem registado índices de crescimento moderados e carateriza-se por uma concorrência forte e vasta. O setor tem-se vindo a adaptar às novas realidades, nomeadamente através do lançamento de produtos inovadores.
Os 35 anos da Lusilectra estão igualmente em destaque na Turbo Oficina 74 e o seu diretor de equipamentos oficinais, António Garrido, conta a evolução da empresa, que passou de fornecedora de componentes à Salvador Caetano a especialista na implementação de projetos de oficina “chave na mão”.
A estratégia para o aftermarket do Grupo Nors é revelada pela sua diretora de desenvolvimento, Margarida Pina, que não tem dúvidas em afirmar que a “telemática e a tecnologia vão mudar o mercado”.
A edição de julho da Turbo Oficina conta igualmente com uma entrevista ao administrador da Leirilis, Saulo Saco, que afirma a ambição desta empresa de se tornar num dos principais ‘players’ na distribuição de peças e equipamentos oficinais em Portugal.
Referência ainda para o novo serviço de peritagem remota, desenvolvido pela Dekra, que permite reduzir o seu custo em 50%, otimizar os recursos das oficinas e assegurar uma maior rapidez na reparação das viaturas sinistradas. Tudo isto e muito mais na mais recente edição da Turbo Oficina.