Turbo Comerciais – Já se encontra disponível a nova edição


Data: 31 Agosto, 2017

A mais recente edição da Turbo Comerciais já se encontra em distribuição, podendo ser consultada online. Boas leituras.

A estratégia das marcas Fuso e Mitsubishi para o mercado português de veículos comerciais são dadas a conhecer pelo diretor geral da Mitsubishi Bergé Portugal Automóveis, Francisco Geraldes, na mais recente edição da Turbo Comerciais, que já se encontra disponível para consulta online. A nossa revista também acompanhou a saída da linha de montagem da primeira unidade do Fuso eCanter, numa cerimónia realizada na fábrica do Tramagal que contou com a presença do Presidente da República.
A ofensiva de produto da Scania com novas motorizações, incluindo V8 e cabinas, também merece um destaque especial nesta edição, assim como os lançamentos das novas gerações de autocarros Mercedes-Benz Tourismo e MAN Lion’s Coach.
No domínio dos comerciais ligeiros referência para o Ford Transit Custom, o Mercedes-Benz Classe X ou o Fiat Ducato 4×4.Em termos de ensaios, o Mercedes-Benz Sprinter 311 CDI/37 Active foi objetivo de uma análise mais aprofundada, enquanto o novo Nissan NV300 Furgão também foi testado para esta edição.
Referência ainda para a entrevista ao responsável de operações da DHL Express Portugal, José Ferreira, a propósito da renova de frota efetuada este ano, com aquisição de cem unidades.
Os cuidados a ter na manutenção dos veículos Euro 6 é outro dos motivos de interesse da Turbo Comerciais 23. Boas leituras

Partilhar