TRW. Nova aplicação móvel para procura de peças


Data: 30 Março, 2015

A nova aplicação gratuita da TRW Automotive Aftermarket para dispositivos móveis, destinada à Europa e à Ásia, – “TRW Part Finder” – já está disponível para download. Este desenvolvimento faz parte da estratégia digital da TRW para 2015 e reforça o objetivo da companhia de se tornar líder nesta área.

A aplicação “TRW Part Finder” foi desenvolvida para iOS e Android. Pode ser descarregada através da App Store e da Google Play Store. Os utilizadores da Ásia, com sistema Android, podem descarregar a aplicação diretamente em www.trwaftermarket.com.

A aplicação permite acesso ao catálogo online da TRW e a pesquisa das peças pode ser efetuada por veículo, pela referência TRW ou pela referência original. Adicionalmente, esta aplicação possui a funcionalidade anti contrafação “TecIdentify”, permitindo aos utilizadores digitalizarem os códigos das embalagens dos produtos TRW para verificarem a sua autenticidade.

“A tecnologia está a conduzir a nossa indústria”, explicou Alexander Knorn, responsável de marketing para a área digital: “Como fornecedores líderes de peças e de sistemas para o automóvel no mercado de pós-venda global, apoiamos totalmente os nossos clientes ao fornecer-lhes informações importantes e atempadas através dos seus canais preferenciais; onde e quando precisam delas.”

Oferecendo um desempenho melhorado, a aplicação complementa e fortalece a atual oferta digital da TRW, que inclui um catálogo integrado e um centro de informação técnica gratuito, o “Tech Corner”, ambos foram lançados em 2014 e disponíveis em  www.trwaftermarket.com.

“Como um líder global na segurança automóvel, a TRW tem estado envolvida na luta de toda a indústria contra produtos contrafeitos,” continuou Alex, que acrescenta: “Dar aos nossos clientes a capacidade de protegerem os seus negócios confirmando a autenticidade do produto através desta aplicação é um passo muito importante.

“Com 89% dos produtos fornecidos pela TRW em 2014 – que corresponde a mais de 56,000 referências de peça – contendo um código de matriz única bidimensional (2D) nos rótulos das embalagens, que permitem a rastreabilidade e a contabilização das peças, os clientes TRW podem confiar completamente nas peças com a qualidade do Equipamento Original, que se encontram no interior das embalagens seladas”, concluiu o mesmo responsável.

 

02TRW_Partsfinder_GB

06TRW_Partsfinder_GB

03TRW_Partsfinder_GB

04TRW_Partsfinder_GB

Partilhar