TRW Electric Blue distinguida na Equip Auto

Texto: David Espanca
Data: 21 Outubro, 2019

A pastilha de travão TRW Electric Blue conquistou o Prémio de Inovação na categoria “Peças, Equipamentos para Veículos e Peças de Substituição” na feira internacional Equip Auto, que acabou neste fim de semana, em Paris, França.

Lançada pela ZF Aftermarket, no ano passado, a pastilha destina-se a veículos elétricos e híbridos, tendo como particularidade o facto de reduzir o ruído no interior do veículo e a poeira dos travões.

Para além de oferecer uma cobertura de 92 por cento para veículos híbridos e de 97 por cento para veículos elétricos na Europa, é a primeira pastilha de travão que se destina ao mercado de pós-venda, dentro deste segmento.

Este prémio “é uma excelente confirmação do nosso papel enquanto criador ativo da próxima geração do aftermarket”, revelou Helmut Ernst, diretor da ZF Aftermarket, acrescentando ainda estarem muito satisfeitos por “conseguirmos oferecer aos nossos parceiros este produto inovador para quase todos os veículos elétricos e híbridos na Europa, desde o Tesla e o Nissan Leaf ao Toyota Prius”.

Partilhar