TRW. Duplica Diamonds nos produtos de direção e suspensão


Data: 7 Junho, 2013

A TRW prepara-se para celebrar o segundo aniversário do seu programa de fidelização para oficinas, o TRW-Diamonds e vai lançar uma promoção com Diamonds a duplicar nos seus produtos de direção e suspensão. Os Diamonds podem ser trocados por diversos prémios, tanto para uso pessoal como profissional. Esta promoção tem início este mês e decorre até final de Agosto.

“Este ano estamos a concentrar-nos principalmente nos produtos de direção e suspensão, com a nossa campanha de comunicação Corner Module, explicou Alexander Knorn, porta-voz da TRW responsável pelo TRW-Diamonds.

“Esta promoção com Diamonds a duplicar além de complementar esta campanha, celebra o segundo aniversário do programa Diamonds e comunica a nossa mensagem principal de segurança a todos os níveis para um público ainda mais vasto. Na TRW, somos apaixonados pela qualidade dos componentes para o mercado de pós-venda automóvel. Os mecânicos sabem que, quando instalam uma peça TRW, esta trabalhará no sistema tal como o fabricante do veículo pretendia.”

O funcionamento do programa é simples. Após o registo em www.trwdiamonds.com é enviado um pacote de boas-vindas que contém autocolantes com uma identificação única, que deverão ser utilizados na altura da devolução de etiquetas dos produtos. Após receção das etiquetas dos produtos, os autocolantes são digitalizados e o titular da conta é avisado do valor atual dos seus “Diamonds” por e-mail.

Alexander Knorn acrescenta: “Este foi o primeiro programa de fidelização para oficinas concebido especificamente para o mercado independente de pós-venda europeu. Os nossos clientes dizem-nos que o programa TRW-Diamonds tem sido bem recebido. Também referem que o nome foi uma escolha inteligente ao refletir a qualidade premium dos produtos TRW, a herança e experiência da companhia, bem como as suas capacidades na engenharia, fabrico e conceção, para além de oferecer prémios fantásticos que podem ser trocados com os Diamonds.

“Em termos de crescimento do volume de negócios, a TRW registou um aumento de vendas significativo nos componentes que foram alvo de promoções pontuais e que incluíram bónus adicionais de Diamonds; como, por exemplo, a campanha dos sistemas de travões de tambor e componentes hidráulicos. Estamos confiantes que seremos igualmente bem-sucedidos com o nosso programa de direção e suspensão; é uma situação em que todos ficam a ganhar.”

 

Partilhar