Toyota. Reforça serviço Após-venda para viaturas com mais de 5 anos


Data: 12 Fevereiro, 2015

A marca japonesa reforça assim o serviço de após-venda para os clientes com veículos mais antigos numa altura em que o parque automóvel continua a envelhecer.

A Toyota acaba de anunciar o arranque do novo Serviço Toyota 5+, dando continuidade à ação iniciada em 2014, orientada para todas as viaturas da marca com mais de 5 anos. Reforçando a proposta anterior de packs de óleo e filtro, somam-se agora packs de travões e pack de embraiagem, inicialmente disponíveis para os modelos Aygo e Yaris e que vão ser alargados aos restantes modelos. A Rede de Oficinas Toyota dispõe de um serviço específico, dedicado a todas as viaturas Toyota com mais de 5 anos, proporcionando aos seus clientes toda a qualidade a preços fixos e competitivos.

Numa altura em que a idade média do parque circulante se situa nos 11 anos e as famílias privilegiam preços de manutenção/reparação mais competitivos para o seu Toyota (continuando sempre a valorizar o fator segurança durante a condução), as propostas agora, disponíveis no Serviço Toyota 5+ procuram dar resposta a esta nova realidade.

E porque a segurança, a par da qualidade, são dois dos pilares fundamentais da marca, ao aderir aos packs de óleo e filtro (a partir de 54,90€), os clientes Toyota podem ainda beneficiar de um check-up gratuito que inclui os seguintes itens:

– Travões

– Amortecedores

– Escape

– Verificação de danos na carroçaria (arranhões, mossas, etc.)

– Escovas limpa para-brisas (examinar se é preciso a sua substituição)

– Luzes (faróis: verificar a necessidade de polimento ou substituição)

– Para-brisas (existência de quebras)

– Pneus (verificar desgaste e necessidade de substituição ou alinhamento)

– Bateria (necessidade de recarregar ou substituir)

– Cintos de segurança

“Em qualquer uma das Oficinas Toyota, os clientes vão encontrar uma equipa especializada, ferramentas de diagnóstico específicas para o modelo em questão, peças genuínas e a garantia de um serviço de qualidade Toyota. A proposta é clara: ‘O seu Toyota nas mãos de quem o conhece realmente’”, explica a marca em comunicado.

Partilhar