TopCar. Rede alarga o seu leque de oficinas


Data: 23 Outubro, 2014

A rede de oficinas TopCar conta atualmente com 49 oficinas em Portugal com 9 oficinas novas a entrar na rede durante o ano de 2014. As oficinas que integraram a rede oferecem serviços variados, nomeadamente ao nível de manutenção e reparação multimarca nas áreas de mecânica, eletrónica, diagnóstico, colisão e lavagem.

Entre as novas oficinas que aderiram à rede estão: Santo Tirso (Albino & Filhos), Santa Maria da Feira (Movimauto), Figueira da Foz-Centro (JAS Multimarcas), Figueira da Foz-Santana (Hemoauto), Gandra (CentralGandra), Leiria (Leiribéria), Faro (Arealauto), Cascais– Manique (Maniquecar II), Braga-São Victor (Armada Car) e Porto-Paranhos (Masterauto).

Qualquer uma das oficinas da rede do Grupo Nors “está preparada para pensar na melhor forma de responder às necessidades dos seus clientes, equipadas com ferramentas e equipamentos especiais e com acesso à tecnologia mais avançada. Garantindo a aplicação das melhores marcas de peças por técnicos altamente preparados, disponibilizam também soluções de conforto aos clientes, como a Garantia Ibérica ou o financiamento TopCar, com modalidades de pagamento até 12 meses sem juros ou até 60 meses”, explica a empresa em comunicado.

Em termos de dispersão geográfica, a rede revela uma clara aposta no estabelecimento de uma oferta mais vasta e dispersa no território nacional, apostando assim numa lógica de aumento da oferta de proximidade aos seus clientes.

 

TC%20Cascais%20-%20Manique

Partilhar