TOPCAR. Melhores oficinas portuguesas distinguidas nos prémios Europremium


Data: 18 Julho, 2013

Com o objetivo de distinguir as oficinas que mais se destacam todos os anos, a Gala EuroPremium premeia anualmente e já desde 1998, as melhores oficinas. Este ano, foram distinguidas 15 oficinas da Rede EuroTaller (Espanha) e 3 oficinas da Rede TOPCAR. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no último fim-de-semana de junho, em Madrid, e a TURBO OFICINA esteve presente, tendo entregue o galardão ao primeiro classificado português.

A gala de entrega de prémios decorreu no Hotel Mélia Castilla e serviu para juntar as duas redes, falar de objetivos e traçar também estratégias para o futuro. Foi o primeiro ano que a Rede TOPCAR participou mais a sério, elegendo as três melhores oficinas da rede, baseado em quatro critérios: o nível de implementação da imagem TOPCAR, a utilização do financiamento para clientes, o volume de compra de peças e a assiduidade ao programa de formação TOPCAR.

Estes prémios repetem-se todos os anos e as oficinas que fazem parte da Rede TOPCAR voltam a competir para o próximo ano, onde a rede já terá passado, de acordo com as expectativas de Marco Silva, gestor da rede em Portugal, das atuais 40 oficinas para 60. “O nosso objetivo não é crescer sem critério. Queremos que o processo decorra de forma tranquila, com um bom acompanhamento para que seja bom para todos. Os critérios de qualidade e de estabilidade da rede são a nossa preocupação, muito mais do que o número de oficinas. Queremos ter a certeza de que quando abre uma nova oficina TOPCAR oferece todas as garantias para nós e para os clientes”, explica.

Leia uma reportagem completa sobre o evento na próxima edição da TURBO OFICINA. Por agora, aproveitamos para dar os parabéns aos vencedores:

1º – Auto Sesimbra – TOPCAR Sesimbra

2º – Oliveira & Canhoto – TOPCAR Marinha Grande

3º – Adérito Machado Automóveis – TOPCAR Setúbal

 

[slideshow_deploy id=’2170′]

 

Partilhar