Top Truck. Investe na formação em caixas automáticas


Data: 7 Março, 2014

O elevado custo das caixas de velocidades tem levado diversos operadores de aftermarket apostar na formação para as oficinas, no recondicionamento deste tipo de componente.

Desta forma a Rede Top Truck esteve reunida em Lisboa, no final de fevereiro, para iniciar o seu plano formativo de 2014 com uma formação intensiva em caixas automáticas. Durante dois dias, os 12 formandos puderam não só aprofundar a configuração eletrónica deste tipo de caixas de velocidades bem como estudar a desmontagem e montagem de uma caixa especialmente preparada para o efeito e disponibilizada em exclusivo pela Rede Top Truck aos seus técnicos.

Apesar do foco principal ter sido o comando e controlo eletrónico, a construção e robustez de toda a parte mecânica foram também alvo de uma análise cuidada. O feedback final dos participantes foi altamente positivo, destacando a rara e exclusiva oportunidade de estudar – in-loco – um componente desta dimensão e complexidade. A Rede Top Truck coninua a disponibilizar um rigoroso e exclusivo serviço de apoio técnico, bem como as todas condições de formação e aprendizagem.

Com esta ação de formação, inicia-se um completo e detalhado plano formativo que tem como única missão aumentar o nível de competências dos técnicos Top Truck e – consequentemente – superar as expectativas dos seus clientes.

A Top Truck é a Rede de Oficinas Multimarca para Pesados, especialista em manutenção e reparação de veículos pesados, como Camiões, Autocarros, Semi-Reboques e Comerciais Ligeiros, entre outros. A Civiparts é o representante exclusivo para Portugal da Marca Top Truck.

Para obter mais informações, contacte a Rede Top Truck através do email geral@toptruck.pt.

 

Partilhar