TomTom. Serviço de mapas globais expandido


Data: 22 Julho, 2015

A TomTom atualizou o seu serviço de mapas globais navegáveis, incluindo treze novos países, o que eleva para 134 o número de nações abrangidas pelos sistemas de navegação da empresa holandesa.

A TomTom acaba de anunciar a atualização do seu serviço de mapas navegáveis para treze novos países. A base de dados de mapas globais da TomTom cobre atualmente mais de 45.600 milhões de km e 4,3 bilhões de pessoas a nível mundial, e apresenta uma cobertura navegável completa para 134 países.

“A adição de quase 3 milhões de quilómetros de estradas, num ano, demonstra o compromisso da TomTom para com a geo-expansão”, disse Charles Cautley, Managing Director TomTom Maps. “Apoiamo-nos em cartografia inteligente e no nosso motor de cartografia transacional para fornecer continuamente, mapas atualizados de todo o mundo, aumentando a cobertura e aperfeiçoando o serviço de mapas para todos os clientes empresariais.”

As melhorias nos mapas globais incluem: o lançamento de mapas navegáveis, turn-by-turn para a Macedónia, Bósnia e Herzegovina, Peru, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Costa Rica, Honduras, El Salvador, Iraque, Gana, Ruanda e Burundi; a introdução de moradas para permitir uma melhor geocodificação e navegação na Áustria, Luxemburgo, Turquia e África do Sul; crescimento significativo na cobertura de moradas para o Sudeste da Ásia atingindo os 3,6 milhões. ; o aumento da inclusão de Pontos de Interesse significativos no México, elevando o número para mais de 3 milhões; e o lançamento do Mapa 3D para Singapura e a introdução de produtos de visualização para o Médio Oriente, com um Advanced City Model para Riade e Mapas de Cidades 2D para 15 cidades.

Partilhar