TomTom. Planeamento de viagens de pesados


Data: 8 Junho, 2016

TomTom MyDrive permite planear viagens personalizadas e reduzir tempos de condução dos motoristas profissionais.

A TomTom (TOM2) passou a disponibilizar o planeamento de viagens de pesados no TomTom MyDrive, possibilitando a redução dos tempos de condução dos condutores profissionais. Através desta ferramenta, é possível planear um percurso com várias paragens, de acordo com as dimensões, peso, carga e velocidade dos veículos. Detalhes como o combustível preferido e paragens para descanso, bem como Pontos de Interesse indicados pela comunidade, e personalizações relevantes podem também ser incluídos. Na estrada, os alertas de radares de velocidade e informação de trânsito em tempo real são mostrados de forma a ajudar o motorista a fazer as suas entregas atempadamente.

O planeamento de viagens para pesados TomTom MyDrive está disponível no website MyDrive em mydrive.tomtom.com. A sincronização de equipamentos é compatível com os modelos TomTom Trucker 500, 5000 e TomTom TRUCKER 6000. A aplicação TomTom MyDrive está disponível para dispositivos iOS e Android na Apple App Store e Google Play.

Corinne Vigreux, cofundadora e managing director da TomTom, afirma: “A combinação inovadora de planeamento de percurso específico para pesados com a informação extremamente exata do TomTom Traffic foi criada para ajudar a poupar tempo e a aumentar a eficiência. Os condutores vão saber qual a melhor altura para partirem, por isso quando chegarem ao veículo já estão prontos para a viagem.”

Partilhar