TomTom. Navegação no novo Volkswagen up!


Data: 2 Março, 2016

A TomTom anunciou no Salão de Genebra que o seu sistema de navegação passará a estar disponível no novo Volkswagen up!

A TomTom anunciou hoje no Salão de Genebra a inclusão do sistema de navegação da marca no novo Volkswagen up!, a partir de junho de 2016. Os condutores vão poder aceder ao sistema da TomTom através de uma aplicação para smartphone totalmente dedicada à experiência Volkswagen up!. Fixando o smartphone ao painel do condutor através de um suporte especial, o equipamento fica visível e é de fácil acesso.

Esta aplicação integra os mais desenvolvidos componentes de navegação automóvel da TomTom – o software de navegação “NavKit” combinado com os seus mapas digitais. Para levar a experiência de navegação ainda mais longe, a Volkswagen permite ainda aos seus condutores escolherem receber atualizações de mapas e do premiado sistema de aviso de tráfico da TomTom. Esta possibilidade demonstra a capacidade e experiência da TomTom em aliar o mundo automóvel à eletrónica de consumo.

“Estamos muito satisfeitos por a Volkswagen ter escolhido o sistema de navegação TomTom. Os condutores do up! vão poder apreciar a qualidade de orientação do NavKit, que providencia algumas das mais rápidas rotas, estimativas muito apuradas de tempos de chegada e a precisão dos mapas digitais TomTom, combinados com a conveniência de usar o seu próprio smartphone”, refere Antoine Saucier, Managing Director da TomTom Automotive.

Partilhar