TomTom. Acordo com a Eliocity


Data: 4 Novembro, 2015

A TomTom (TOM2) anunciou um acordo com a Eliocity, do Grupo Mobivia, criadora da solução de veículos conectados Xee.

A TomTom (TOM2) e a Eliocity assinaram um acordo. Este vai trazer para o mercado uma solução profissional idealizada para oferecer aos condutores de veículos comerciais ligeiros uma melhor forma de comunicarem entre si em tempo real. Outras das qualidades deste serviço será a possibilidade dos condutores se conseguirem localizarem, recorrendo às suas posições por GPS. Desta forma, poderão trabalhar em conjunto ao combinarem dados da caixa XeeConnect com a plataforma TomTom Bridge.

Segundo explica Yvan Gravier, diretor da Eliocity: “Esta sinergia entre as nossas empresas resume a vontade da Eliocity de tornar o Xee uma solução aberta que pode ser útil a todo o tipo de condutores. O acordo que assinámos com a TomTom permite-nos expandir a nossa gama de serviços e colocar o veículo no centro da mobilidade digital.”

Já Sebastien Ruffino, vice-presidente de vendas de produtos B2B da TomTom acrescenta: “A plataforma TomTom Bridge oferece uma grande diversidade de possibilidades para empresas que desenvolvem aplicações para condutores. No caso da Eliocity, estamos a oferecer aos motoristas de veículos comerciais ligeiros uma melhor forma de comunicar, localizar e trabalhar em conjunto.”

Partilhar