Tiresur cresce e fatura 133 milhões de euros

Texto: David Espanca
Data: 12 Março, 2020

A Tiresur registou, em 2019, um crescimento de seis por cento na sua faturação, atingindo os 133 milhões de euros, numa altura em que o setor teve uma quebra na Peninsula Ibérica na ordem dos 2,5 por cento.

No decorrer do ano passado a empresa realizou avultados investimentos, nomeadamente a abertura de novos centros logísticos no Brasil. Atualmente tem um total de dez espaços (quatro em Espanha, cinco no Brasil e um em Portugal).

A Tiresur já anunciou que, muito em breve, serão finalizadas as obras de construção de um grande centro logístico no nosso País, com cerca de 24.500 metros quadrados de terreno, que inclui os novos escritórios e um grande armazém dotado da mais avançada tecnologia.

O operador dispõe de “stocks” superiores a 500 mil pneus e cerca de 21 mil clientes, os quais permitiram ultrapassar as três milhões de visitas no sítio B2B da Tiresur, renovado em 2019 e considerado um dos melhores do setor. Emprega 225 funcionários e está presente em 35 países, de quatro continentes.

 

Partilhar