Tiresur. Faturação aumenta em 2015


Data: 11 Abril, 2016

A Tiresur registou uma faturação de mais de 91 milhões de euros no ano passado, indício de que as turbulências do setor não têm afetado esta empresa.

A Tiresur continua a apresentar sinais de crescimento, não se deixando perturbar pelas turbulências do setor. Esta empresa com mais de 80 anos no mercado conseguiu não apenas manter a sua posição durante os anos mais críticos da desaceleração económica, como aumentou o seu volume de faturação, ultrapassando, em 2015, os 91 milhões de euros de faturação global, tendo em a Tiresur Espanha e as suas divisões no Brasil, Panamá e Portugal, bem como o emergente negócio em África e noutros pontos do globo.

Este resultado espelha um balanço positivo do passado ano, sucesso que a emrpesa diz, em comunicado, não assentar apenas no “profissionalismo da sua equipa, ou na constante procura de melhoria”, mas também “na decisão de reinvestir os benefícios na própria marca”, o que coloca a Tiresur, de acordo com os seus responsáveis, “como o distribuidor de referência de pneus, não só em Espanha, mas também além-fronteiras”.

Por isso o ano passado foi de investimentos: nova sede central, novos armazéns, implementação de novas aplicações informáticas, novas políticas de logística com maiores recursos para optimizar os serviços de entregas.

A mesma filosofia mantém-se para este ano, com numerosos lançamentos já realizados este trimestre; um renovado B2B, uma nova plataforma de compra online ao estilo dos mercados bolsistas, nova página web, novas ferramentas promocionais, e ainda o projeto do novo armazém em Madrid, que permitirá armazenar um stock de mais de 500 000 pneus.

Partilhar