TEXA. Renault aprova estação Konfort 760R


Data: 9 Maio, 2013

A Texa recebeu um importante reconhecimento da sua linha de estações de manutenção e carga de ar condicionado por parte da Renault. A marca francesa aprovou o uso do Konfort 760R para todos os seus veículos, tanto para o tradicional gás R134a como para o mais recente R1234yf, obrigatório para todas as novas homologações de veículos.

 

O Konfort 760R pode ser comprada já preparada para o gás R134a ou para o R1234yf, mas pode também ser convertido com um kit retrofit opcional. Para obter a aprovação da prestigiada marca francesa, a TEXA teve que demonstrar os seus altos standards de produção, de capacidade logística e de serviço de assistência, além das reconhecidas técnicas técnico-construtivas das suas estações de carga.

 

Esta nova recomendação da Renault vem somar-se a outra já conseguidas pela TEXA como são exemplos Mercedes, Hyundai, Kia, Opel, Chevrolet Europa, Vauxhall, Toyota, Subaru, Mazda, Jaguar e Land Rover.

 

As estações Konfort, lançadas em 2010 e com um crescimento muito rápido no mercado mundial, contam com oito patentes internacionais e produzidas numa unidade fabril totalmente automatizada para garantir a máxima qualidade e fiabilidade.

 

É importante destacar ainda uma importante vantagem da estação Konfort 760R, já que se pode montar um kit identificador de refrigerante, que elimina o risco de misturas entre os diferentes tipos de gases e é capaz de localizar rapidamente misturas erradas.

 

Partilhar