Texa. Axone 4 Mini é novidade


Data: 7 Janeiro, 2014

Apresentado na Autopromotec em Bolonha em 2013, o Axone 4 Mini começou a ser comercializado no final desse ano, representando um novo conceito e uma nova forma de olhar para o diagnóstico.

O Axone 4 foi lançando em 2011 e de pronto tornou-se um diagnóstico de referência no setor oficinal, que agora a marca italiana pretende transportar para o Axone 4 Mini, que aliás incorpora muitas das características do seu “irmão” mais velho.

O ser muito compacto garante a este Axone 4 Mini uma portabilidade invulgar, que vai de encontro às necessidades das modernas oficinas. O seu desenho moderno, próximo de um tablet, e a construção robusta, torna esta ferramenta muito prática, sendo pensado e construído para suportar quedas de um metro e meio de altura

Também se destacam muito as capacidades técnicas e funcionais deste aparelho “touch”, com um disco de 4 GB, monitor de 7 polegadas, resolução de ecran de 800×1280 e um processador Cortex A8.

O Axone 4 Mini utiliza um dos softwares mais evoluídos do mercado, com mais de 350.000 seleções disponíveis, recorrendo a uma base de dados com bastante profundidade de informação em qualquer tipo de veículo.

 

Mais informações em www.texaiberica.com.

 

Partilhar