Tenneco. Bruce Ronning dirige aftermarket europeu


Data: 9 Maio, 2016

A Tenneco anuncia ter nomeado Bruce Ronning como vice-presidente e diretor geral da sua divisão europeia de Aftermarket.

A Tenneco anunciou que Bruce Ronning se juntou à empresa como vice-presidente e diretor geral do pós-venda da Tenneco na Europa.

Ronning juntou-se à Tenneco vindo da Johnson Controls, Inc. (JCI) Power Solutions (PS), onde passou os últimos 17 anos em cargos de crescente responsabilidade de gestão. Nos últimos anos, ele foi vice-presidente e diretor geral da região Ásia-Pacífico da Johnson Controls, Inc. Antes disso, ele ocupou um papel semelhante na Europa, Médio Oriente e África, também para a JCI PS.

Ronning tem uma vasta experiência em vendas e revenda adquirida no início de sua carreira como diretor comercial executivo da JCI PS para Sudoeste da Europa. Ronning também serviu como diretor executivo do aftermarket na área EUA/Canadá e realizou diversas funções de marketing e vendas durante o seu mandato. No início de sua carreira, ele trabalhou em cargos de vendas na Snap On, Inc. e Allen Test Products.

Ronning estará baseado em Bruxelas, Bélgica, e reportará a Joe Pomaranski, vice-presidente sénior, Tenneco Global Aftermarket.

Partilhar