Telepeças. Apresenta nova plataforma de peças usadas


Data: 20 Janeiro, 2014

Durante o mês de Janeiro a Telepeças dá a conhecer aos seus clientes e parceiros os dados operacionais relativamente ao desempenho da sua plataforma durante o ano de 2013.

A plataforma Telepeças disponibiliza aos seus utilizadores um serviço de pesquisa e anuncio de peças auto usadas. Sem interferir na negociação a plataforma disponibiliza a informação dos anunciantes que possuem a peça que o utilizador procura.

Assim a oficina obtém de forma rápida a informação das casas que possuem as peças que pretendem negociar, sem perda de tempo na localização destas.

No mercado desde 2007, conta com 4700 clientes registados, gerando no ano anterior mais de 50 mil pedidos de peças para os seus anunciantes.

Numa constante melhoria dos serviços, a Telepeças apresenta no início do ano 2014, uma nova versão da plataforma com melhorias e acréscimo de funcionalidades que otimizam a busca de peças auto usadas e a sua utilização para os clientes registados.

Refira-se que algumas das novas funcionalidades foram sugeridas pelos seus utilizadores aquando do inquérito realizado em junho de 2013.

 

Partilhar