TAB Batteries continua em laboração

Texto: David Espanca
Data: 18 Março, 2020

A TAB Espanha vai continuar a laborar durante o Estado de Emergência decretado pelo Governo daquele país, como resultado da situação de exceção ao nível da saúde pública causada pelo Coronavírus (COVID-19).

A empresa ativou um protocolo de atuação, que lhe permite continuar com os seus serviços o mais normalmente possível e comunicou-o aos seus clientes. Determinou, ainda, que os trabalhadores que podem desempenhar as suas funções remotamente ficarão em regime de teletrabalho.

Dois turnos com intervalo de uma hora

Já no que diz respeito ao armazém e expedição, foram criados dois turnos com uma hora de paragem entre ambos, de forma a evitar o contacto dos trabalhadores, garantindo assim a preparação dos pedidos. Por outro lado, foram tomadas medidas de prevenção ao mais elevado nível para todos aqueles que terão de se deslocar às instalações da empresa.

Segundo comunicado da firma, a regularidade e a disponibilidade de transporte são o único fator que pode impedir que as mercadorias cheguem aos clientes nos horários habituais.

“Vamos trabalhar juntos para enfrentarmos as circunstâncias. Sempre nos definimos como uma ótima família e estou convencido de que continuaremos, com a colaboração de todos, a servir os nossos clientes e a manter um alto nível de segurança”, explicou Joan Alcaraz, CEO da TAB Espanha.

Partilhar