Standox. Primário aparelho COV Nonstop U7580 em spray


Data: 11 Janeiro, 2016

A Standox anuncia que o primário aparelho COV Nonstop U7580 já está disponível para utilização em spray.

A partir deste momento, já se encontra disponível o primário aparelho Standox COV Nonstop U7580, nas cores cinza claro e preto, em embalagens de tecnologia SprayMax 2K de 250 ml. O produto contido na lata de spray já se encontra preparado com o Aditivo Plástico COV da Standox U7590 e poderá ser aplicado directamente sobre todos os substratos plásticos e metálicos comuns, tão pronto o endurecedor tenha sido ativado. A tecnologia especial SprayMax torna possível atomizar produtos de dois componentes através de um aerossol. Graças à pressão constante do atomizador, a saída de volume é significativamente superior à das latas em spray tradicionais.

O primário aparelho COV Nonstop U7580 na embalagem SprayMax oferece aos profissionais da repintura, de acordo com a Standox, uma alternativa rápida e rentável à pistola de pulverização na hora de procederem à reparação de pequenas áreas de pintura danificada ou áreas de pintura lixadas. As latas em spray contêm o mesmo produto original da Standox e o bico especial do pulverizador garante uma atomização constante. A marca adianta ainda que os pintores experientes podem obter facilmente os mesmos resultados que com a aplicação clássica de uma pistola de pintura.

Tal como numa aplicação clássica de húmido-sobre-húmido, o primário aparelho em spray pode poupar várias etapas no processo de repintura: por exemplo, o pré-tratamento com o primário aparelho ou primário de aderência tornam-se desnecessários devido às óptimas propriedades de aderência e à excelente densidade de enchimento do primário aparelho COV Nonstop U7580. E graças à proteção contra a corrosão que o produto oferece, não será necessário a aplicação prévia de um primário nas áreas lixadas.

Para obter mais informações sobre a aplicação do produto, as oficinas devem contactar o seu distribuidor local.

Partilhar