Standox. Novo verniz de secagem rápida


Data: 6 Junho, 2016

Gama Xtreme pretende reduzir custos energéticos das oficinas e aumentar a responsabilidade ambiental sem comprometer resultados.

A Standox acaba de lançar o Standocryl Verniz COV -Xtreme K9580, um verniz que, graças à sua exclusiva e inovadora tecnologia de resinas, seca em apenas cinco minutos a 60°C, garantindo ainda a qualidade superior do acabamento. O produto, que pretende revolucionar os processos das oficinas apresenta como grande mais-valia a poupança energética, com repercussões nos custos de operação e na sustentabilidade ambiental.

“Atualmente, não existe no mercado nenhum outro verniz que seque tão rapidamente e cujos resultados sejam comparáveis”, reitera Olaf Adamek, Brand Manager da Standox EMEA, enquanto destaca: “A resistência do acabamento é impressionante aliada a um brilho extraordinário, extrema dureza e ótima profundidade.”

Revelando que “os clientes que já testaram este verniz, em sete países, estão muito entusiasmados”, a marca explica que estão disponíveis dois endurecedores especiais, consoante os processos individuais de secagem da oficina: o COV-Xtreme é adequado para temperaturas de secagem elevadas, mais rápidas e sujeitas ao sistema de aquecimento da cabina de pintura; já o COV-Xtreme Air seca a uma temperatura ambiente de 20°C em menos de uma hora. Esta opção evita a secagem em cabina de pintura tornando o novo verniz extremamente eficiente em termos energéticos, sem comprometer a qualidade dos seus resultados.

Partilhar