Standox. Novas bases de efeitos especiais


Data: 26 Novembro, 2015

Corantes Caribbean Blue Pearl e Indigo Fine Pearl integram a nova gama de bases que visa aumentar correspondência às cores especiais OEM.

 

A Standox acaba de lançar os corantes Caribbean Blue Pearl Mix 290 e Indigo Fine Pearl Mix 289, duas das novas bases de mistura de efeitos especiais que a marca desenvolveu para ajudar os seus clientes a obter a precisão de cor e a correspondência de efeito das novas cores especiais OEM. Disponibilizados em embalagens de 250ml, estes corantes podem ser utilizados com os sistemas de base bicamada Standoblue e Standohyd Plus.

De acordo com a marca do universo Axalta Coating Systems, a base Caribbean Blue Pearl Mix 290 permite a repintura de cores OEM como, por exemplo, o Kona Blue da Ford. “A particularidade da base Caribbean Blue Pearl Mix 290 encontra-se nas suas partículas de aspeto metálico que conferem ao revestimento um efeito de superfície azul esverdeado de reflexo transparente”, refere a Standox. Já no que diz respeito ao Indigo Fine Pearl Mix 289, a marca refere tratar-se “de um azul perlado com uma saturação de cor extremamente elevada e de partículas muito finas. São estas partículas que tornam a base adequada para a repintura de cores OEM como, por exemplo, a Shadow Black da Ford, que requer um tamanho de partícula deveras fino”.

Partilhar