Standox. Apoio aos proprietários das oficinas com serviços de consultoria


Data: 23 Maio, 2014

As oficinas que pretendem assegurar a longo prazo o seu futuro devem fornecer aos seus clientes, de forma continuada, resultados de repintura de qualidade superior e trabalhar ao mais alto grau de profissionalismo. No entanto, e atendendo ao mercado atual, é necessário muito mais do que isto para gerir uma oficina bem-sucedida. Para além das competências técnicas necessárias, as oficinas necessitam possuir conhecimentos significativos no que a gestão empresarial se refere.

A Standox, marca global de repintura, não só oferece às oficinas sistemas de pintura e formação prática de elevada qualidade, como também uma ampla gama de serviços de consultoria, disponíveis através da Standox Consulting. A Standox encontra-se atualmente a formar os seus consultores de forma a otimizar ainda mais a gama de serviços oferecidos.

“Talvez tenha consciência de que a sua empresa podia fazer melhor, mas é por vezes difícil saber onde os problemas residem quando nos encontramos dentro da organização,” diz Olaf Adamek, Standox EMEA Brand Manager. “E é por este motivo que o aconselhamento profissional externo pode ser muito útil. A nossa gama de serviços destina-se a aumentar a competitividade das oficinas a longo prazo, ” acrescenta este responsável.

Os módulos práticos de consultoria disponíveis da Standox são agrupados por temas: Marketing e Vendas, Produto e Processo, Tecnologia da Informação e da Comunicação, Gestão e Organização, Saúde e Meio Ambiente e Distribuição. Cada um deles vai ajudar os proprietários das oficinas a identificar potenciais de melhoria em todas as áreas operacionais. Fornecem igualmente o conhecimento técnico e empresarial necessário para explorar esse potencial. Cada módulo pode ser combinado de forma flexível com os restantes e deste modo atender as exigências individuais de cada oficina. Para obter mais informação sobre a Standox Consulting, basta que contacte o seu representante local da Standox.

 

Partilhar