Spies Hecker. ColorSpot oferece mais precisão


Data: 29 Dezembro, 2015

 

Para uma maior precisão na identificação da cor, a Spies Hecker tem uma nova ferramenta, o ColorSpot, uma lâmpada LED de luz natural.

A fim de melhorar a identificação da cor, a Spies Hecker disponibiliza aos pintores uma nova lâmpada de luz natural com tecnologia LED. Através da simulação de diferentes condições e intensidades de luz, a nova lâmpada pode ajudar os pintores a identificar desvios na correspondência de cor em tintas sólidas e de efeitos.

O ColorSpot, a nova lâmpada de luz natural da Spies Hecker, pode ser utilizado em praticamente qualquer processo de pintura, desde a comparação através de amostras de cores ou painéis, até a avaliação de defeitos e a verificação de partículas de pó em superfícies recém-pintadas. Dietmar Wegener, Colour Management Specialist da Spies Hecker para a Alemanha, Áustria e Suíça, comenta: “O ColorSpot é uma ferramenta que revelará aos pintores os mais leves sinais de diferença de efeitos.”

A intensidade dos LED pode ser configurada em três diferentes níveis. O nível 1 torna possível comparar, de forma precisa, cores sólidas muito claras e de efeitos. O nível 2 adequa-se a cores claras ou médias e efeitos com tons médios. Para as cores de efeitos mais escuros, a luz de nível 3 revela as nuances que ajudam a obter a cor ideal e a correspondência de efeito.

Uma bateria de alta performance garante que a lâmpada portátil possa ser utilizada durante longos períodos de tempo. A bateria pode ser carregada na sua estação de base. “Devido ao baixo consumo energético dos LEDs, a bateria pode ser utilizada durante um longo dia de trabalho. Graças ao seu peso leve e à sua forma ergonómica, o ColorSpot garante um manuseio confortável e apoiará os pintores no seu trabalho diário,” acrescenta Wegener.

Para mais informações sobre a nova lâmpada de luz natural, por favor visite o site www.spieshecker.com/colour.

Partilhar