Spies Hecker. Celebra Campeonato de Fórmula 1 com a Mercedes AMG Petronas


Data: 5 Novembro, 2014

A Spies Hecker felicitou a Mercedes AMG Petronas Formula One Team pela sua vitória no Campeonato Mundial de Construtores de Fórmula 1 da FIA de 2014.

“Esta é realmente uma temporada fantástica – e inclusivamente histórica – para a Mercedes AMG Petronas Formula One Team,” disse Anthony Cashel, Marketing Manager da Axalta Coating Systems no Reino Unido e Irlanda. “O Campeonato Mundial de Construtores de assinala a primeira vez que uma equipa da Mercedes-Benz ganha este título, concedido pela primeira vez pela FIA em 1958. O carro híbrido F1 W05 da Mercedes-Benz é um excelente carro de corrida e a Spies Hecker está muito satisfeita com o facto de ter sido envolvida neste projeto e com a equipa da Mercedes AMG Petronas.”

A cor distintiva da carroçaria, alumínio prateado com efeitos, com os seus matizes de cor turquesa, foi especialmente criada para a temporada de 2014 pelas equipas técnicas e de design da Spies Hecker.

“Embora o aspeto do carro seja importante, a qualidade e o peso da tinta são cruciais,” diz ainda Cashel. “Com carros que atingem velocidades superiores a 300 km/h, a equipa precisa de confiar na durabilidade da pintura. Este é o segundo ano consecutivo em que a Mercedes AMG Petronas escolhe as soluções de sistemas de pintura, a formação e o apoio técnico no local da Spies Hecker, o que envolve um trabalho em estreita colaboração com a equipa. O sistema Permahyd Hi-TEC está em conformidade com a Diretiva da UE 2004/42/EC sobre as emissões de COV, tornando-se o parceiro ideal para a equipa e para as condições exigentes dos circuitos atuais de F1 internacionais”, acrescenta o responsável.

Partilhar