Spies Hecker. Calendário mostra paixão automóvel em 12 capítulos


Data: 4 Dezembro, 2014

No seu novo calendário, Passion 2015, a Spies Hecker apresenta veículos raros provenientes de oito países, aproximando a marca de repintura dos seus clientes em todo o mundo.

Para se certificar que o calendário de 2015 é o melhor de sempre, a equipa da Spies Hecker visitou oficinas na Bélgica, República Checa, Finlândia, Alemanha, Holanda, Portugal, Suíça e Reino Unido, para obter as imagens mais vistosas.

Um dos veículos que se destaca por entre o calendário Passion 2015 é o raríssimo NSU TT Kohlmus Scirocco, dos quais apenas existem poucos em todo o mundo. O veículo mais antigo incluído no calendário – um BMW 328 – foi construído em 1939. O calendário também dispõe de um Morris Minor de 1962, impecavelmente restaurado, da cidade checa de Varnsdorf. Um Sedan Dodge Deluxe de quatro portas, pintado em dois tons de azul, escuro e claro, é outro ponto alto do calendário.

“Muitos dos nossos clientes, espalhados pela Europa, apresentaram veículos incríveis, nos quais tinham trabalhado com verdadeira paixão, pelo que decidir quais deles incluir no calendário não foi fácil,” afirma Joachim Hinz, Brand Manager da Spies Hecker para a Europa, Médio Oriente e África. São igualmente surpreendentes as origens geográficas da ampla gama de veículos. Existe um Corvette alemão, assim como um Mercedes inglês e um Austin Mini finlandês.

“Contudo, e por mais que o veículos ilustrados no calendário possam diferir uns dos outros, todos eles possuem uma característica comum: foram restaurados com o maior cuidado e atenção a cada detalhe e com uma perfeição artística altamente qualificada. As páginas do calendário revelam claramente como os pintores em todo o mundo trabalham com paixão com os produtos da Spies Hecker,” sublinha Hinz.

APRESENTAÇÃO DE TEMAS PARA 2016

As candidaturas para o calendário da Spies Hecker Passion 2016 podem ser apresentadas até 15 de Fevereiro de 2015. “Quem sabe se algum dos trabalhos da sua oficina pode constar numa das doze páginas do calendário da Spies Hecker,” diz Hinz antecipando a próxima edição.

O calendário Passion 2015 da Spies Hecker pode ser visualizado através do site www.spieshecker.com/calendar2015.

Partilhar